segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boa noite ! começo a falar sobre um tema,que muito são os conflitos em definir quem realmente é um amigo e o que é  uma amizade. Aproveito  para desejar um feliz natal a todos, obrigado por ter vindo!


A AMIZADE


A amizade é uma laço um fraternal,
Que anda junto com cumplicidade,
Amigo é essencial,
Para vivermos comunidade.

Pessoas em que depositamos confiança
Desabafos , conselhos realistas,
Mantemos uma aliança,
Ansiando palavras positivas.

É a preocupação com a ausência,
Saber o que aconteceu,
Tomar consciência,
Do que se sucedeu.

As vezes é ciumenta,
Dividir ,é discussão
Minha cabeça me alerta,
Tenho que mediar,nada de confusão.

As verdadeiras se mostram presente
Inquietam-se por você
O retorno é evidente,
É necessário o compreender.

Se caem no esquecimento,
Aperta-me o coração,
Vivemos bons momentos,
Só me resta a recordação.

Entre amigos a descontração é certa,
Pessoas em quem confiar,
Defender de forma correta,
Os que tentarem nos importunar.

Estender a mão, sem eu solicitar,
Reconhecer meu desassossego,
Involuntário a me ajudar,
Ou em simples palavras ,em um olhar.

Amigos a presença de vocês me faz bem,
O dia passa com rapidez,
Obrigado aos meus amigos,
Por não ser, somente alguém.
                              
                                          Herick Ferreira .
                    


4 comentários:

Compartilhe a sua opinião comigo!